[Ubuntu-BR] Falecimento André Gondim

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Sexta Novembro 4 12:30:44 UTC 2011

Não conheci o André fora do mundo (digital) do Ubuntu. Mas fazendo um
paralelo, ele deve ter sido uma pessoal especial. Entendo e lamento a
dor dos familiares e dos amigos mais próximos, mas se serve de consolo,
tem pessoas que tornam essa nossa existência melhor, e o André
certamente foi um desses. Parabéns aos que puderam conviver bem juntos
dele e souberam aproveitar essa oportunidade.

Abraços,
Nelson