[Ubuntu-BR] Dell Vosto V131

Reinaldo tiraduvidascefet em yahoo.com
Quinta Novembro 3 22:49:49 UTC 2011

O que vc acha do Dell Vostro V131 ? É tranquilo instalar o Ubuntu nele. Estou pensando em
comprar esse micro e formatá-lo inteiro sem dó e instalar um linux ...

Mas - pelo que vi de alguns que postaram - parece que o gerenciador gráfico GPU (corrija-me se estiver errado)
 da placa de vídeo integrada da Intel - modelo Intel HD 3000 Graphics - pode dar algumas incompatibilidades com o Ubuntu ...
será mesmo ?

A especificação desse micro está em:
http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-v131/pd?ST=v131%20vostro&dgc=ST&cid=62993&lid=1579163

Valeu,
Reinaldo.

________________________________
From: hamacker <sirhamacker em gmail.com>
Sent: Thursday, November 3, 2011 12:14 AM
Subject: [Ubuntu-BR] Ubuntu no Notebook DELL XPS 15 (L502X)

Como alguns acompanharam na lista de discussão minhas dissertações sobre o
Ubuntu no Notebook DELL XPS 15 (L502X), fiz como prometido, um artigo :

http://hamacker.wordpress.com/2011/11/02/ubuntu-11-10-no-notebook-dell-xps-15-l502x/

Tem uma parte do artigo que eu falo sobre meu ponto de vista sobre o Unity
e o Gnome3-Shell.