[Ubuntu-BR] Ubuntu no PC não Desliga

Diego Rocha diego em diegosrocha.com.br
Quinta Novembro 3 15:50:08 UTC 2011

Gabriel,

Eu venho desligando "na marra", mas isso não é o certo o sistema deveria se
desligar corretamente, e sugerir tal coisa ao invés de procurar o motivo do
sistema estar fazendo isso, ainda mais dessa forma não cai bem na lista e
pode inflar discussões (mesmo sendo uma piada).

Achei que isso estivesse acontecendo só comigo, mas pelo visto não é.
Acontece de forma aleatória, tem dia que desliga, tem dia que não. E ai
depois quando você inicia novamente ele fica testando o HD atrás de erros,
ou seja, perco tempo na hora de inicializar.

Atenciosamente,
Diego Rocha