[Ubuntu-BR] Dash do unity...prática ou confusa?

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Quinta Novembro 3 01:45:22 UTC 2011

Eu estou no KDE há anos e não consigo usar outra interface.
No computador do meu serviço eu instalei o Unity, porque quero acompanhar a
evolução dele, mas na máquina de casa só tem KDE.

Adoro demais a possibilidade de personalização do KDE. Instalei as
decorações que aprecio e depois disso foi alterando para deixar ao meu
sabor. Isso é fantástico, não pode negar!!

O menu Kickoff é que poderia ser mais personalizável.

Valew...
o/

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.
Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>