[Ubuntu-BR] Dash do unity...prática ou confusa?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Novembro 1 18:35:22 UTC 2011

Eu entendi errado antes. Se digitado musica, no meu caso, algumas
músicas são mostradas, o diretório só é mostrado se digitado com acento,
mas eu prefiro este comportamento de agora. Tenho que ver estas músicas
que estão aparecendo quando digitado sem acento, algo está errado com elas.
O totem aparece porque em sua descrição está escrito "Reprodutor de
filmes e músicas", pode procurar na Central de Programas.
Concordo que o banco de termos tem que ser melhorado.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática