[Ubuntu-BR] conexão com Internet lenta no ubuntu 11.10 64 bits

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Novembro 1 18:13:26 UTC 2011

Estou usando 64 bits em dois computadores e não tenho enfrentado esse
tipo de problema. Para testes, tenta mudar o seu DNS, pode ser demora
para que ele resolva os endereços.
Este é o tipo de coisa que temos que ir eliminando possibilidades para
encontrar o problema.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática