[Ubuntu-BR] /home não monta

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Terça Maio 31 16:56:45 UTC 2011

Helen, podes digitar no Terminal: "ls -l /dev/disk/by-uuid" e na resposta
procura a UUID correspondente a partição onde está teu /home. Se no fstab
não constar a UUID para montagem e tentar fazer a carga do sistema num PC em
que esse disco não for SDC ele não conseguirá montar a /home.

Abraço.

Carlos