[Ubuntu-BR] Wireless

Mary-Ann Xavier maryhorsann em gmail.com
Segunda Maio 30 13:26:00 UTC 2011

Bom dia

Eu não entendo muito sobre informática, mas eu acessei conexões de rede e vi
lá essas informações que eu vou te passar sobre as redes que eu consigo me
conectar e outras que eu não consigo.

Tem uma rede do tipo WPA e WPA2 empresa com autenticação LEAP que eu não
consigo me conectar.
Tem algumas redes do tipo WPA e WPA2 pessoal (não apareceu a autenticação)
que eu consigo me conectar e outras não.

obrigada

Mary-Ann

Mary-Ann Elvina Xavier