[Ubuntu-BR] dualhead ubuntu 11

Rodrigo Nunes rnsribeiro em gmail.com
Domingo Maio 29 22:47:52 UTC 2011

Me parece que é da sis e não sei se o driver esta instalado corretamente
executei o seguinte comando $ sudo lspci -G | grep VGA e a resposta foi a
seguinte:
01:00.0 VGA compatible controller: Silicon Integrated Systems [SiS] 771/671
PCIE VGA Display Adapter (rev 10)

me disseram que a sis não oferece um bom suporte ao linux quando eu entro
Sistemas->Preferências->Monitores aparece como monitor desconhecido se
alguém tiver uma idéia do que eu devo fazer se devo instalar o driver ou
algo assim agradeço....vlw...