[Ubuntu-BR] INSTALAR O GNOME 3 ou migrar para o FEDORA :(

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sexta Maio 27 19:41:19 UTC 2011

Em 27 de maio de 2011 16:29, César Araújo <
cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com> escreveu:

> Concordo plenamente, Zandre. Somente acho que para utiliza-lo, publica-lo,
> deveriam antes amadurecer mais o projeto.

Isso é o contrário da ideia do software livre. No ambiente livre, quanto
mais cedo for publicado, melhor. A questão é: é um produto novo, só instala
quem quer. Eu fiquei no 10.04 e permanecerei por muito tempo ainda. Só
pensarei na possibilidade de instalar alguma versão que traga o Unity quando
esses problemões que vemos todos os dias aqui na lista diminuírem de
ocorrência.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com