[Ubuntu-BR] INSTALAR O GNOME 3 ou migrar para o FEDORA :(

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Maio 27 17:44:22 UTC 2011

Em 27 de maio de 2011 17:32, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

> 2011/5/27 Thiago Nascimento <vieiratn.ubuntu em hotmail.com>:
>
>    Ôlas Comunidade.

> Ubunteiros) você pode na tela de login escolher a opção "Ubuntu Clássico"
> para utilizar o Gnome 2.x.
>
>    Ou aproveitar a oportunidade para fazer como eu várias outras
> pessoas: usar o KDE. Mas sem preconceito, porque ele está excelente e
> simples.

Eu fiz isso há alguns dias no notebook de uma amiga. Ela estava com o Gnome
2. Coloquei as opções KDE, Unity e Gnome 2. Ela adorou o KDE.

Abraços.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador