[Ubuntu-BR] INSTALAR O GNOME 3 ou migrar para o FEDORA :(

UbuntuListas - GMail ubuntu.listas em gmail.com
Sexta Maio 27 16:14:03 UTC 2011

Estou usando aqui (no VB), o Linux Mint 11, baseado no Ubuntu 10.04, mas
usando o Gnome 2.x. Simplesmente fantástico, porém, não vou sair do
Ubuntu 10.10. Não há motivos, está redondinho, o Linux Mint 11 é baseado
no Ubuntu 11.04 então não justifica sair. Gnome 2.x estou usando aqui no
Ubuntu 10.10 então também não justifica sair.
Mas vale testar ele (Linux Mint 11) para saber como seria bom se o
Ubuntu 11.04 continuasse com o Gnome 2.x

Robson