[Ubuntu-BR] INSTALAR O GNOME 3 ou migrar para o FEDORA :(

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Sexta Maio 27 15:34:09 UTC 2011

Bem, o  Gnome Shell no Fedora 15 está muito bom. Bonito e rápido.

Em 27 de maio de 2011 11:31, Thiago Nascimento
<vieiratn.ubuntu em hotmail.com>escreveu:

> Bom, se você não gostou do Unity (como uma boa parcela da população dos
> Ubunteiros) você pode na tela de login escolher a opção "Ubuntu Clássico"
> para utilizar o Gnome 2.x.
>
> Já quanto ao Gnome Shell, dizem que é muito semelhante ao Unity, porém,
> estou com a mesma dúvida sobre o desempenho do mesmo em relação as versões
> anteriores, alguém que está utilizando no momento poderá opinar?
>
> Eu gosto muito das facilidades do Ubuntu e da simplicidade dele, inclusive
> da Central de Programas e da parte de Atualizações Automáticas, sem contar o
> [...]

Desde já agradeço,
+++
Flávio de Oliveira Barros
Manaus - Amazonas - Brasil