[Ubuntu-BR] [OT] Sugestao de processador

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sexta Maio 27 14:21:40 UTC 2011

Caros,

Estou precisando sugerir uma máquina para a empresa que trabalho comprar. No
entanto estou meio perdido em tantos novos processadores.

Preciso que seja um pouco multitarefas um dual core resolveria. Entretanto
preciso que seja 64bits visto utilizarei mais de 8 gb de ram.

Além disso tenho aplicativos que não conseguem utilizar mais de um núcleo,
logo entre um quad e um dual se o dualidade for mais rápido por processador
é mais vantagem.

Qual a sugestão?

Desde já agradeço pela ajuda
-- Enviado de um dispositivo móvel.