[Ubuntu-BR] [OT] Ekiga (concorrente do Skype) - Alguém usa?

UbuntuListas - GMail ubuntu.listas em gmail.com
Quarta Maio 25 23:44:13 UTC 2011

Calma Paulo, é que aqui na lista muita gente faz perguntas sem procurar
as respostas na internet. Como eu citei na mensagem (procurei no Google
por tutoriais sobre o Ekiga e só encontrei poucas coisas no idioma
português), entendeu?! Você poderia ter ido no site antes de ter feito a
pergunta.
Esquenta não, logo-logo vai se adaptando ao contexto da lista... hehehehe

Robson