[Ubuntu-BR] [OFF] Bug no Banshee

Welington Rodrigues Braga welrbraga em gmail.com
Quarta Maio 25 19:21:52 UTC 2011

Embora seja a contragosto estou usando o Banshee no Natty e está bem
estável.
Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não
desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não
destruídos;" - 2Co 4:8,9