[Ubuntu-BR] [RESOLVIDO] recuperar arquivos urgente!

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Quarta Maio 25 17:40:25 UTC 2011

Felipe, como estava antes?

Você havia formatado e excluído todas as partições?

--
Paulo Rogério Batalhão
http://www.batalhao.com.br/

#TecDroid | tecnologia em movimento