[Ubuntu-BR] [OT] Ekiga (concorrente do Skype) - Alguém usa?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Maio 25 12:59:45 UTC 2011

Meebo é excelente.
Tem tudo num local só.

Em 25 de maio de 2011 09:09, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

>     Entrar no site e procurar nem pensar né?
>
> http://www.meebo.com/support/

> -- []s
> -- Zandre.
>
> :: https://launchpad.net/~zandrebran
> :: http://www.linuxacessivel.org
> :: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).