[Ubuntu-BR] Acesso ao Smiles da Gol

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Maio 25 11:38:44 UTC 2011

On Wed, 25 May 2011 13:57:11 +0300
mauricio cunha <cunhainst em hotmail.com> wrote:
> Paulo,
> No Virtual Box eu instalaria o Windows? ou tem alguma versão do Internet Explorer que funcione em outro sistema operacional?
> grato,
> Maurício

Há um complemento ou plugin para o Firefox que o faz navegar como o IE, mas sinceramente não me lembro qual é.
Digite na busca do Google "firefox emulando IE" que aparecem várias opções... o lance é testar para ver qual a melhor.
Eu só tenho esse problema com a Petronect e com o emissor de boletos do Itaú, mas resolvo por aqui: O da Petronect vai na marra, só fica meio desorganizado e o do Itaú acesso pelo Chromium.

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389