[Ubuntu-BR] Acesso ao Smiles da Gol

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Quarta Maio 25 05:33:32 UTC 2011

Prezado Maurício,

essa eu sei, pois também fiquei bloqueado esses dias.

Hoje, olhando com mais calma, deu pra ver que o site dá uma mensagem de
alerta: *"**Esta área do site só pode ser acessada com Microsoft Internet
Explorer. Por favor, faça o acesso utilizando este navegador. Para instalar
o Internet Explorer"**.* Chato, mas vais ter que usar o dito cujo no
VirtualBox, talvez.

Paulo