[Ubuntu-BR] OFF TOPIC - Teste de acesso a site vindo de cliente no exterior

Victor Maida vmaida em gmail.com
Terça Maio 24 13:31:42 UTC 2011

Olá, desculpem o off topic, mas eu preciso fazer um teste de acesso a
um site vindo de um cliente no exterior. Alguém sabe se há algum tipo
de serviço disponível em que eu possa acessar remotamente um
computador no exterior e de lá acessar um site aqui no Brasil?

Não estou falando em explorar vulnerabilidades nem nada disso, também
não me adianta um web proxy gratuito, eu preciso mesmo que a
requisição parta de uma máquina localizada fora do Brasil.

Alguma ideia?

[]s