[Ubuntu-BR] [OFF] Bug no Banshee

Terça Maio 24 11:35:00 UTC 2011

Bom dia André,

Primeiramente, obrigado pela resposta.

Eu desconfio que seja algo relacionado com ele estar sendo executado em
segundo plano (com a janela principal "fechada"). Como você deixa o seu?
Apenas minimizado ou você fecha a janela para que ele fique em segundo
plano?

Ontem, depois que eu falei que ia mandar o log, não ocorreu o crash. Vou
abrir agora e ver o que vai rolar.

Abraços