[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 74, assunto 154

Terça Maio 24 11:32:05 UTC 2011

Bom dia Ricardo,

Rolou recentemente na lista um tópico semelhante a este seu. Realizando uma
pesquisa no google, encontrei um tópico no fórum Ubuntu internacional, e a
solução foi executar as seguintes linhas de comando:

sudo rm /var/lib/apt/lists/* -vf
sudo apt-get update

Fonte: http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=863742

Abraços