[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 74, assunto 154

Ricardo Andreia deusguedes em gmail.com
Terça Maio 24 01:23:25 UTC 2011

Pessoal sou iniciante em ubuntu, mas ja faco uso de Mac a 10 anos, mas
somente agora me rendi ao software Livre depois do Congresso Internacional
que aconteceu em Brasilia.
Tenho um Asus Eee PC - 1201 HA e depois de instalar o ubuntu 11.04 o meu
computador fica dando esse erro:

Um problema impossível de se resolver ocorreu enquanto inicializava as
informações do pacote.

Por favor relate este erro do pacote 'update-manager' e inclua a seguinte
mensagem de erro:

'E:Encountered a section with no Package: header, E:Problem with MergeList
/var/lib/apt/lists/br.archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_natty_main_binary-i386_Packages,
E:As listas de pacotes ou os arquivos de estado não puderam ser analisados
ou abertos.'

Como sou novo no ubuntu nao sei como corrigir e gostaria da ajuda da
comunidade,
Obrigado,
--
*Ricardo Guedes*