[Ubuntu-BR] Driver placa de video Intel

Thiago Nascimento vieiratn.ubuntu em hotmail.com
Segunda Maio 23 21:47:36 UTC 2011

Jef, senti que agora o mouse está melhor... acho que ao chegar próximo a borda da janela ele continua a responder para a janela do jogo...Está quase jogável... ele só deveria ficar dentro da janelinha do jogo... seria perfeito.Você tem mais alguma luz?
Obrigado!