[Ubuntu-BR] [Off Topic] Acesso compartilhamento Windows

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Segunda Maio 23 15:40:45 UTC 2011

On Mon, 23 May 2011 12:07:03 -0300
Gracco Guimarães <gracco.cerqueira em gmail.com> wrote:

> Desabilitou ou criou regra para liberar no firewall dos 2 sistemas
> operacionais?

Aqui no Ubuntu está tudo ok, porém não mexi no Windows e sei apenas que ele está com o compartilhamento de arquivos ativado desde sua reinstalação, há cerca de 2 anos passados. Vou aguardar ela entrar pelo Windows novamente e reverificar as permissões e firewall, pois já não mexo por lá há muito tempo mesmo :)
Isto não chega a ser um problema porque é muito esporádico eu precisar desse recurso, mas fiquei encucado em esquecer algo tão simples.
Valeu a dica, Gracco.

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389