[Ubuntu-BR] VirtualBox: Windows guest não aceita meu pendrive

Alexandre Provencio alexandreprovencio em gmail.com
Segunda Maio 23 13:12:10 UTC 2011

O que acontece é que desde a versão 4 isto mudou um pouco. Agora só existe
uma versão que é opensource, e para funcionar coisas como USB 2.0 etc, tem
que baixar o extension pack, que tem outro tipo de licença.