[Ubuntu-BR] VirtualBox: Windows guest não aceita meu pendrive

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Segunda Maio 23 13:08:11 UTC 2011

On Mon, 23 May 2011 09:59:29 -0300
Alexandre Provencio <alexandreprovencio em gmail.com> wrote:

> Ah sim, com certeza assim vai dar certo, mas não resolve meu problema pois
> meu real interesse é em usar a porta USB no Windows para rodar um programa
> do meu relógio frequencímetro que puxa os dados dele via USB. Costumava
> fazer isto antes de reinstalar o Ubuntu e o Virtualbox.

Certo, mas penso que esta opção que queres não é possível na versão OSE, só na da Oracle. Não tenho conhecimento "sobre" por nunca ter usado essa versão, mas sei que já houveram posts na lista sobre isto, talvez uma pesquisa nos tópicos possa te auxiliar :)

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389