[Ubuntu-BR] Dificuldades com o Java

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Sexta Maio 20 23:18:20 UTC 2011

Amigos da lista:
Eu tinha funcionando no Ubuntu 10.10 o Java 6 da Sun instalado no
diretório /usr/java e segui todos os passos conforme instrução da página
http://java.com/pt_BR/download/help/linux_install.xml#rpm , inclusive
criando os links simbólicos no firefox e mozzila.
Agora na reinstalação para o ubuntu 11.04, refiz todos os passo
novamente, mas não ativa os campos tipo senha em na página do Banrisul,
mas creio que seja, conforme o Zandre informa, que o Unity ainda não
está totalmente terminada.
Leonardo, se quiseres fazer um teste com as instruções acima, te
agradeço o retorno, pois estou sem acesso a conta no banco.
Um abraço.
Hermeto