[Ubuntu-BR] Plugin Unity no Compiz

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Sexta Maio 20 22:53:25 UTC 2011

João Paulo, boa noite:
Fiz este teste e entrei com este novo usuário. Ficou a tela só com a
imagem de fundo padrão.
O gerenciador de atualização achou 111mg de atualização e na minha
conexão levou 4h aproximadamente e após este procedimento, ao tentar
logar normal, entra a tela Umbuntu 11.04 e volta pra tela modo texto e
fica na linha "testando estado bateria" e não sai da mesma. (fica as
linhas acima em amarelo e as 3 últimas na cor branca)
Se inicio na opção do grup2 em modo seguro e escolho iniciar sem
recursos gráficos, aparece a tela de usuários.
Agora não sei por onde começar a corrigir. Agradeço qualquer ajuda.

Hermeto Silva