[Ubuntu-BR] Importação do Bookmark do Firefox

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Maio 20 18:23:03 UTC 2011

Gratos Jeferson e Humberto.

Vou dar uma estudada nas duas possibilidades. Até onde estou entendendo, eu
cadastro na nuvem meus bookmarks, é isso? E quando quiser utilizá-los acesso
esse site onde estão armazenados?

Sincronização é uma boa mesmo. Já havia sentido necessidade dela. Minha
questão inicial, entretanto, é bem mais básica: há possibilidade de importar
um bookmark que está lá no Windows pra dentro das fronteiras do Natty? Favor
relevarem a simplicidade da questão, ok?

Grato
Paulo