[Ubuntu-BR] Audacious no controle de volume

Sexta Maio 20 14:53:02 UTC 2011

Bom dia,

A princípio ele utiliza por padrão as tags MP3 para organizar a biblioteca.
Eu costumava utilizar o Amarok, que eu considero o melhor player para Linux,
porém percebi que o Banshee organiza melhor a biblioteca, e agora com o
Unity, o Amarok tem sérios problemas com ele.... o Unity ainda tem muito a
evoluir, mas é uma ótima interface...

O Amarok aparece no menu de contexto do ícone do controle de volume, e dá
para você controlar ele por lá. Vale a pena vc testar.

Particularmente, irei testando ele com o tempo, para ver se as atualizações
melhoraram a integração dele com o Unity.

Abraços