[Ubuntu-BR] Importação do Bookmark do Firefox

Sexta Maio 20 13:55:13 UTC 2011

Bom dia Humberto,

Eu já utilizei o Firefox Sync, porém foi ano passado isso. Não sei se mudou
alguma coisa de lá para cá, mas eu utilizo bastante o Xmarks em todos os
meus computadores. O mais bacana é o esquema de você poder manter vários
perfis. O Firefox Sync também tem?

Abraços