[Ubuntu-BR] Importação do Bookmark do Firefox

Sexta Maio 20 00:09:48 UTC 2011

Boa noite Paulo,

Conhece o Xmarks???

http://www.xmarks.com/

Plugin do FF que sincroniza favoritos (bookmarks) entre seus FF's, do
Windows, do Linux, acho que até MAC tá dentro... e tem inclusive perfis,
você pode manter um para sua casa, outro para o trabalho, e quantos mais vc
quiser.... mto interessante...

Abraços