[Ubuntu-BR] Problemas com samba no 11.04

Alexandre Provencio alexandreprovencio em gmail.com
Quinta Maio 19 21:05:05 UTC 2011

Oi pessoal, ainda não consegui resolver essa complicação, escrevo abaixo
algumas atitudes que tomei em vão:
    - sudo dpkg-reconfigure samba
    - tirar fora o apparmor (com sudo /etc/init.d/apparmor stop e sudo
update-rc.d -f apparmor remove)
    - instalei o swat (seguindo:
http://www.liberiangeek.net/2010/05/how-to-easily-manage-samba-with-swat-in-ubuntu-10-04-lucid-lynx/
)
...e coloque reinicializações após os comandos...segue a saga

[ ]'s