[Ubuntu-BR] Ubuntu 9 não carrega mais

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Maio 19 17:23:02 UTC 2011

On Thu, 19 May 2011 16:20:41 +0000
oquigibsom em terra.com.br wrote:

>  Bom dia
>  Não meu caro, não instalei pois ainda não consegui "subir o modo
> gráfico" do Ubuntu 9.
>  Após digitar o comando startx, apareceu uma tela preta com uma
> linha de comando, sem nenhuma interface gráfica.
>  Pode me ajudar?
>  Oquigibsom

O problema é que você deve estar com pacotes corrompidos e, sem suporte para essa versão, não haverá como baixar novos pacotes para corrigir a situação.
O aconselhável seria baixar a iso do Ubuntu Netbook Remix 10.04 e criar o LiveCD (ou LivePendrive), bootando por ele. Desta forma você poderia fazer um backup de seus arquivos para outra mídia externa e realizar a instalação diretamente. Daí você ficará com uma versão suportada até Abril de 2013.

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389