[Ubuntu-BR] Problemas com APT no Ubuntu 11.04 Server 32 Bits

jmarcelo.alencar em gmail.com jmarcelo.alencar em gmail.com
Quinta Maio 19 14:46:58 UTC 2011

Olá Zandre,

Obrigado pelas dicas. Estou usando o da UFPR sem problemas agora, e
segundo o link dos mirrors que mencionei no e-mail anterior, parece
estar atualizado. Pena que na versão 11.04 o br.archive.com ainda
esteja como padrão se você escolher o Português do Brasil. Mas como a
versão Server é para administradores, nada muito difícil de mudar ;).
Queria mesmo a confirmação que não era o único com problemas no
br.archive.com.

[]'s

João Marcelo Uchôa de Alencar
Computer Science MSc.