[Ubuntu-BR] Audacious no controle de volume

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quinta Maio 19 12:35:53 UTC 2011

Em 18 de maio de 2011 10:32, Paulo Henrique Colen
<paulo.colen em gmail.com>escreveu:

> Mas eu queria saber se tem como colocar o audacious no controle de som,
> onde
> fica o banshee.. Alguém ja tentou isso?

Tem o contrário: controles do banshee no launcher.
http://www.omgubuntu.co.uk/2011/05/confity-lets-you-configure-unity-easily

Eu prefiro o banshee porque ele tem biblioteca, e ele organiza ela sozinha e
corretamente, e eu não tenho que me preocupar com isso. É a opinião
contrária à do autor do link que vc enviou (aliás, da próxima vez é melhor
mandar o link da dica e não do site), e por isso ele prefere o audacious.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com