[Ubuntu-BR] Ubuntu Tweak

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Maio 19 12:24:16 UTC 2011

On Wed, 18 May 2011 20:38:40 -0300
Markos Lacerda <markos.reis em r7.com> wrote:
> Boa noite amigos,
> Alguém ai poderia me dar uma ajudinha?
> Instalei o *Ubuntu Tweak* na esperança de customizar minha tela de login...
> Entretanto.. quando eu seto uma imagem utilizando uma das contidas no
> diretório padrão que me eh exibido pelo *Tweak* funciona que eh uma
> maravilha....
> Porém quando eu coloco uma imagem minha, simplesmente não aparece.. fica
> com a tela roxa... já tentei colocar a imagem no mesmo diretorio...
> redimensionar.. i nada.... i o mais engraçado.. se eu abrir o *Tweak*
> [...]

Markos,
Estás usando o mesmo formato de imagem?
Se positivo, faça um backup das originais e renomeie a sua imagem idêntica à de uma original do sistema, veja se funciona.
* Lembro-me de ter lido algo a respeito disso, mas aonde foi.... :)

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389