[Ubuntu-BR] virtual box indica máquina inacessível

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Quinta Maio 19 12:17:44 UTC 2011

Olá Jeferson

Pois é, sempre que saio no Virtual box e volto ele acusa máquina inacessível.

Agora eu estou com um relatório para terminar e não quero colocar mais
"variáveis". Por ora vou editar o vbox na mão.

Suas sugestões de abrir uma VM nova e o link do programa VBoxFixHdd
são bem interessantes.

Deixa eu terminar o que tenho pendente para me aventura ... Depois
volto a escrever neste mesmo tópico para ficar registrado na lista.

Um abraço,

Antônio