[Ubuntu-BR] Ubuntu 10 Server X IBM xSeries 206 (serveRaid-7e)

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Terça Maio 17 13:36:28 UTC 2011

Bom Dia!

Gracco, eu criei o Raid 1 através do ServerGuide... Ele até instala o
2003Server de boa... o pau está na instalação de sistemas linux !!!

No site da IBM, o modelo saiu de linha, e os drivers para a controladora
(serveRaid-7e) é apenas para RedHat 3.0 ou inferiores !!!

Testei durante a instalação do CentOS, apontar esses drivers do RedHat, mas
deu o mesmo problema !!!

A propósito deixa eu perguntar, você é de Ribeirão Preto ???? (Pois conheço
de nome um Gracco de lá)  =)

Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670