[Ubuntu-BR] Unit carrega Gnome

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Maio 17 13:28:59 UTC 2011

On Tue, 17 May 2011 09:53:18 -0300
Franco Catena <facdavilla em hotmail.com> wrote:
> Bom dia.
> Ele ja inicia em tela cheia, mas o Unit, não.... O fundo esta em tela cheia,
> mas o ambiente do Unit, não. Vc sabe contornar isso?
> Paz

Franco, não estou com o Natty nesta máquina, mas veja as configurações de monitor e altere para o tamanho padrão de sua "tela cheia".

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632