[Ubuntu-BR] Problemas na Inicialização

Segunda Maio 16 17:17:03 UTC 2011

Exatamente! Foi isso que fiz.

Tinham 2 telas, uma que você definia a seqüência de boot (1), e outra de
prioridades de discos (2). A BIOS do meu PC aparecia na listagem da
sequência de boot (1) apenas o disco primário, e como o HD estava definido
desta forma, era a única opção (além de CDROM e Floppy) que eu podia
escolher. Então eu tive que definir na tela (2) o pen-drive como primário e
o HD como secundário, para depois na tela (1) escolher o pen-drive como
prioridade na sequência de boot.

Abraços