[Ubuntu-BR] [OFF] Bug => LibreOffice + lo-menubar

Segunda Maio 16 14:39:01 UTC 2011

Bom dia pessoal,

Quando eu instalei o Natty, veio junto o BrOffice3, porém eu quis que a
barra de menus dele ficasse integrada com a do Unity (no topo da tela), e
esta função não é nativa do BrOffice. Pesquisando, encontrei o pacote
"lo-menubar", que faz isso. Até aí tudo bem, ficou bem bacana.

Porém, hoje fui fazer uma planilha, e ao tentar congelar uma célula, reparei
que o menu Janela não estava presente. Fui atrás e descobri que se trata
realmente de um bug, onde foi confirmado pela equipe de desenvolvedores,
porém ainda não foi alocado ninguém para solucionar o problema.

Portanto, gostaria de convocar aqueles que também são afetados pelo bug, a
se inscreverem nele como "também sou afetado" (This bug affects X people.
Does this bug affect you?), pois acho que não está sendo tratado com tanta
prioridade como deveria por não ter gente inscrita suficientemente para eles
verem a importância da resolução dele.

Atualmente tem dois bugs relacionados a este problema:

Este: https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/lo-menubar/+bug/770715

Que é clone deste: https://bugs.launchpad.net/lo-menubar/+bug/760879

O mais legal seria se inscrever nos 2 bugs.

E é isso aí pessoal, conto com vcs....

Abraços