[Ubuntu-BR] [RESOLVIDO] gparted não le minhas partições!!!

Segunda Maio 16 11:22:13 UTC 2011

Bom dia Felipe,

Grande dica! Está registrada na lista....
E quando alguém apresentar algum problema semelhante, já sabemos o caminho
que tomar para tentar auxiliar essas pessoas.

Vivendo e enriquecendo... sempre!

Vlw!!!