[Ubuntu-BR] [off-topic] Saindo

Gisele Neuls gisele.neuls em gmail.com
Sábado Maio 14 00:15:26 UTC 2011

Devo reconhecer que o argumento é ótimo, e é bom saber que tem outros
usuários de mint aqui. Vcs vão me tolerar perguntando coisas não exatamente
ubuntianas sempre devidamente identificadas como off topic? Eu realmente não
quero tumultuar a lista.

Eu ainda estou um pouco insegura em aplicar meus parcos conhecimentos de
ubuntu no mint, mas acho que vcs têm razão, posso aproveitar o que aprendo
aqui. Já fui intimada a documentar minha experiência também, me foi dito que
pode ser estimulante para quem tem medo do linux.

Gisele

Em 13 de maio de 2011 19:21, Marcus Mac-Ginity <mginity em gmail.com> escreveu:

> [...]
> Ubuntu, pois não se recebe diariamente as discussões por email como nesta
> aqui.
> Estamos mais atualizados na lista do Ubuntu!   (que baita propaganda
> hein!?)
> Mas é verdade!
> Se tiver tempo e disposição, permaneça e aprenda...
> Abraços e Boa Sorte!
>
> Marcus Mac-Ginity
> mginity em gmail.com
>
> Em Fri, 13 May 2011 18:55:22 -0300, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>

>>> nova. Daí essa coisa das versões novas deixa a gente se coçando pra zerar