[Ubuntu-BR] [off-topic] Saindo

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sexta Maio 13 21:55:22 UTC 2011

Independente de tudo...
Gisele, parabéns por sua distinção e elegância.
Não é para qualquer um (0u uma).
Lamento a saída de pessoa tão distinta de nossa lista.
Precisa mesmo sair?
Acompanhe as mensagens.
mesmo que ativamente não participe.
Esteja presente.
Todos precisamos de pessoas como você.
Que são raras.

Em 13 de maio de 2011 18:50, Marcelo Silva (IG) <marcvan em ig.com.br>escreveu:

> Eu não tentei, mas voce por acaso não tentou o Skipe com o Wine ?
> Eu uso com meus sistemas delphi e funciona!
>

> Marcelo Silva
>

> Mas eu não colaboro nada, pessoas.... enfim.
>
> Respondendo à pergunta se foi por causa do skype que sai do ubuntu, sim e
> não. Me tira do sério não conseguir usar pq  como jornalista não posso me
> dar o luxo de não querer usar mais. Muitas fontes, do terceiro setor e do
> meio acadêmico principalmente, usam direto. Além disso eu entrevisto
> gringos
> com certa frequencia, e não dá pra ficar pagando DDI..

> [...]

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).