[Ubuntu-BR] Unit carrega Gnome

Franco Catena facdavilla em hotmail.com
Sexta Maio 13 20:40:04 UTC 2011

Buenas

o SISTEMA NAO È O CLASSICO, mas o UBUNTU que aparece na parte inferior da
tela antes de eu logar.... Na combo posso escolher o modo classico tbem

PAZ

-----Mensagem Original-----
From: Jeferson Rodrigues
Sent: Friday, May 13, 2011 10:50 AM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Unit carrega Gnome

Bom dia pessoal,

Em 13 de maio de 2011 09:30, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com> escreveu:

> E na tela de login, após selecionar o usuário e antes de digitar a senha,
> que está selecionado?

Ele falou que verificou, mas em outro lugar. Acredito que na tela de login
mesmo deve estar a solução do problema.

Em 13 de maio de 2011 08:05, Franco Catena <facdavilla em hotmail.com>escreveu:

> e qdo fui em *Sistema, Administração, Tela de Login.* verifiquei que la
> estaba o Ubuntu e nao o Classico

Franco, tenta a dica do Humberto! Eu imagino que, mesmo estando setado no
Sistema, Administração, Tela de Login o modo Ubuntu como padrão, já tem
configurações no seu home dizendo que é para iniciar no Classic, então ele
vai assumir o que está configurado pelo usuário, não o padrão, que eu
imagino que seja para execução deste modo para a primeira execução de novos
usuários do sistema.

Abraços