[Ubuntu-BR] [off-topic] Saindo

Gisele Neuls gisele.neuls em gmail.com
Sexta Maio 13 19:43:52 UTC 2011

olá, pessoas inteligentes

Vou deixar a lista. Talvez eu volte, nunca se sabe. Mas é que nunca consegui
resolver meu problema de vídeo e skype, esse danadinho que até foi comprado
essa semana, e resolvi experimentar o Mint (LMDE). Nesse meio tempo a
desgraça se abateu sobre mim e tive que instalar o Windows por algumas
semanas, pra mó de fazer umas entrevistas por skype com uns gringos. Mas
sigo confiante, se o troço funciona com windows tem que funcionar com linux,
eu é que ainda não achei como.

Bem, estou achando o Mint super divertido, bonito, limpo, gostoso, só falta
ser cheiroso. É por isso vou sair da lista. Se eu ficar pra sempre com o
Mint, nos encontramos quando houver uma lista local pra ele. Se eu resolver
voltar pro Ubuntu, eu volto pra cá. Aprendi muuuuito com vocês, todos que
tentaram me ajudar são poços de paciência. Adorei algumas das nossas
discussões off topics também, esta lista reúne uma massa crítica admirável.

Obrigada por sempe terem sido tão gentis com minha inexperiência.

Gisele

Gisele Neuls
(67) 3025 5872
(67) 9667 4642