[Ubuntu-BR] Eraser para Linux (excluidor de arquivos)

Sexta Maio 13 13:37:29 UTC 2011

Bom dia Salles,

Como é bom falar com quem entende hehehehe... pq aqui na empresa que
trabalho eles mantem todos os discos com sistema de arquivos XFS por causa
disso, mas eu não tinha investigado a fundo sobre esse esquema... mas é bom
saber...

Portanto, brigadão pelo esclarecimento!

Abraços